Projeto Conviver de Flores da Cunha inicia suas atividades no dia 1º de março
Todas as quartas-feiras, a partir das 14h, os idosos participam de atividades de confraternização, recreação e fortalecimento de vínculos
O Projeto Conviver de Flores da Cunha, que integra as ações do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, através da secretaria de Desenvolvimento Social, iniciará suas atividades no dia 1º de março, no Salão Paroquial. Todas as quartas-feiras, a partir das 14h, os idosos participam de atividades de confraternização, recreação e fortalecimento de vínculos.
Neste ano, o projeto comemorará seus 29 anos de existência, atendendo a terceira idade do município. Fundado em 13 de abril de 1988 por um grupo de idosos que vislumbrou a oportunidade de realizar atividades culturais e de lazer, desde a sua fundação, um número crescente de idosos participa das ações promovidas pelo projeto. Atualmente mais de 250 idosos estão inscritos.
Além do Projeto Conviver, Flores da Cunha conta com diversos grupos de idosos em bairros e comunidades do município: o Projeto Semear. Para participar, basta entrar em contato com o CRAS, através do telefone (54) 3292-5502.
Comentários