Retomado serviço de emissão da Carteira de Identidade em Flores da Cunha
O sistema apresentava instabilidade desde sexta-feira (9)
A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que o sistema de emissão de carteiras de identidade foi normalizado na manhã desta quinta-feira (15) . O programa apresentava instabilidade desde sexta-feira (9) devido a problemas na Procergs em Porto Alegre.
O setor de identificação funciona no prédio da prefeitura, junto à Secretaria de Desenvolvimento Social, de segunda a sexta-feira, das 8h15min às 11h30min e das 13h30min às 17h15min.
Confira dos documento necessários para emissão do documento:
- Solteiros: Certidão de Nascimento original e legível ou cópia autenticada por tabelionato (autenticação deve ser original);
- Casados/Viúvos: apresentar Certidão de Casamento original e legível ou cópia autenticada por tabelionato (autenticação deve ser original);
- Separados Judicialmente ou Divorciados: - apresentar Certidão de Casamento com a respectiva Averbação de Separação ou Divórcio original e legível ou cópia autenticada por Tabelionato (autenticação deve ser original).
- Menores de 16 anos: Além de apresentar a Certidão de Nascimento original, devem estar acompanhados de uma das seguintes pessoas: mãe, pai, avô(ó), guardião(ã), tutor(a), curador(a), e estes deverão portar a sua Carteira de Identidade.
Não é necessário levar fotos. Para acréscimos opcionais, é preciso o número do CPF, do PIS e comprovante de residência.Outras informações pelo telefone 3279 3600, ramal 246.
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