Lar da Velhice São Francisco de Caxias pede ajuda da comunidade para evitar parcelamento do 13º dos funcionários
A equipe da entidade é formada por 72 funcionários
O Lar da Velhice São Francisco de Assis de Caxias está pedindo ajuda da comunidade para evitar o parcelamento do 13º salário de seus funcionários. A intenção da administração é pagar o vencimento integral já no dia 30 de novembro, mas a redução na receita da entidade pode atrasar o cronograma de pagamento. Se isso acontecer, a segunda parcela do 13º precisaria ser paga até 20 de dezembro. A equipe do Lar da Velhice São Francisco é formada por 72 funcionários, como explica o administrador do local, Paulo Cassol. (Acompanhe em áudio)
Depois de um período com sérias dificuldades neste ano, Cassol comemora que o estoque de alimentos tenha sido regularizado por meio de doações. A entidade conta atualmente com uma reserva de suprimentos para cinco meses. Por isso, segundo o administrador, o que o Lar da Velhice mais precisa neste momento é de doações afetivas.
Além de dinheiro e alimentos, Cassol lembra que doações de itens de higiene pessoal são sempre bem-vindos. Com cinco décadas de atuação, o Lar da Velhice São Francisco de Assis atende a 70 idosos em situação de vulnerabilidade.
Comentários