Mão Amiga e LEFAN recebem doações de apoiadores
Projeto encaminha para escolas particulares crianças carentes e a Instituição auxilia famílias com necessidades
Foto: Mariani Müller/Hekla, Divulgação
O Projeto Mão Amiga e a LEFAN - Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados receberam recentemente doações. O Mão Amiga ganhou do diretor da grife de casacos Hekla, Ivanês Spiller, um cheque com o valor relativo às vendas de 2017. Já a responsável pela Coordenadoria da Mulher de Antônio Prado Neura Balancelli esteve na LEFAN para entregar mais de 300kg de alimentos arrecadados.
A grife de casacos Hekla, de Caxias do Sul, tem uma parceria anual com o Projeto Mão Amiga. Desde 2015 a marca destina um percentual da renda obtida com a venda dos casacos para o projeto que já atende 530 crianças do município.
O Mão Amiga inclui em Escolas de Educação Infantil crianças carentes, de zero a seis anos, que não conseguem vaga na rede pública de ensino. A entidade custeia metade da mensalidade das crianças e, também, encaminha os pais ao mercado de trabalho. Todas as peças da Hekla levam uma etiqueta que conta um pouco sobre o projeto Mão Amiga e o destino de parte do valor da peça.
O diretor da grife Hekla, Ivanês Spiller, entregou nesta semana um cheque com o valor relativo às vendas de 2017 para o Presidente do Projeto Mão Amiga, Frei Jaime Bettega. Para Ivanês Spiller, a doação é uma forma da empresa contribuir para a formação de um país com mais igualdade.
A responsável pela Coordenadoria da Mulher de Antônio Prado Neura Balancelli esteve na LEFAN - Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados, instituição que auxilia famílias carentes na região para fazer a entrega de mais de 300kg de alimentos arrecadados no evento do Dia da Mulher Pradense.
A instituição foi escolhida para receber os alimentos através da indicação do Frei Jaime Bettega que esteve voluntariamente participando do evento em homenagem a mulher pradense.
Comentários