Apesar da insatisfação dos clientes, empresas de telemarketing continuam com contatos inoportunos e ligações “caindo”
As discussões e projetos de lei sobre a regulação dos serviços de telemarketing reduziram o número de reclamações junto ao Procon, contudo ainda há uma quantidade expressiva de ligações indesejadas ou mau atendimento por parte das empresas que utilizam os serviços. Nos últimos dias a Central de Conteúdo da Rádio São Francisco recebeu reclamações. De acordo com o Coordenador do Procon de Caxias do Sul, Dagoberto dos Santos, nas ligações oferecendo produtos, o pedido de suspensão do contato deve ser feito com o Procon RS.
O serviço de bloqueio está disponível no site procon.rs.gov.br, link “Não Perturbe”. Outra reclamação recebida pela emissora é sobre a queda de ligação ao pedir o cancelamento de serviços. Neste caso, Santos orienta o consumidor a procurar o Procon.
O Procon Caxias atende pelo telefone 151 ou na Rua Visconde de Pelotas, 449.
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