Tá na Mesa com a ADCE 2024 arrecada 125 mil reais, que serão distribuídos para 24 entidades assistenciais de Caxias
Ao todo, serão beneficiadas mais de 2,5 mil crianças e adolescentes
A vigésima primeira edição do Tá na Mesa com a ADCE, que movimentou o Restaurante Tulipa no dia 24 de agosto, comemora o sucesso e anuncia a arrecadação de 125 mil reais. O valor será distribuído para 24 instituições e beneficiará mais de 2,5 mil jovens que são acolhidos por esses locais. A edição deste ano teve 13 cozinhas participantes e reuniu cerca de 720 pessoas, sendo 640 convidados, 55 cozinheiros e 25 envolvidas na organização do jantar beneficente.
Após o jantar, o público curtiu a apresentação musical do Show Ítalo-Gaúcho pelo Quarteto de Cordas da UCS e grupo com os solistas Paola Delazzeri e Maicon Cassânego. Nas 21 edições do evento já foram auxiliados mais de 220 projetos, o que totaliza mais de 45 mil crianças e adolescentes beneficiados e mais de 1,5 milhão de reais distribuído.
Criado em 2002, por Vilson Betanin, membro do conselho da associação, o projeto da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas de Caxias do Sul tem como objetivo beneficiar adolescentes e crianças caxienses em vulnerabilidade social, por meio da arrecadação de fundos para entidades cadastradas no projeto. Esse auxílio ocorre por meio da venda de ingressos, patrocinadores e com o fornecimento de todo alimento de cada cozinha participante
ENTIDADES BENEFICIADAS: Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais – APADEV, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, Associação Jesus Senhor, Ação Social Murialdo Santa Fé, Centro de Convivência Santo Antônio, Casa Anjos Voluntários, Centro Assistencial Joana D'Arc, Centro Assistencial Portal da Luz, Centro Assistencial Vitória, Centro Cultural Jardelino Ramos, Centro de Formação Profissional para a Cidadania Murialdinas, Associação de Amparo à Criança e ao Adolescente com Câncer da Serra Gaúcha - DOMUS, Educaritá, Entidade de Assistência à Criança e Adolescente – ENCA, Fluência Casa Hip Hop, Grupo de Escoteiros Imigrante, Instituto de Audiovisão – INAV, Legião Franciscana de Assistência aos Necessitados – LEFAN, Mãos Solidárias, Pastoral de Apoio Toxicômano Nova Aurora – PATNA, Projeto Mão Amiga, Projeto Pescar São José, Associação dos Pacientes Renais Crônicos – Rim Viver e UNITEA.
APOIADORES: Editora São Miguel e Tua Rádio São Francisco.
Comentários