Trabalhadores rurais planejam manifestação contra a reforma da previdência social na próxima quinta feira
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias do Sul afirma que o intuito do protesto é garantir os direitos adquiridos pelos agricultores familiares
A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag) planeja uma manifestação às 9h da próxima quinta-feira, 16, com reunião na Praça Dante Alighieri em direção à sede do INSS em Caxias do Sul. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias do Sul Rudimar Menegotto afirma que o intuito do protesto é garantir os direitos adquiridos pelos agricultores familiares. (Acompanhe, em áudio)
Conforme Rudimar Menegotto ao menos mil agricultores de quatro regiões do Rio Grande do Sul vão manifestar a desaprovação dos boatos sobre possíveis mudanças ou alterações na previdência social.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias do Sul a manifestação está programada para ocorrer em todo o Brasil. As cidades de Ijuí, Passo Fundo, Pelotas e Santa Maria já confirmaram que também vão organizar protestos no Rio Grande do Sul.
Comentários