Morre servidor da prefeitura que atuava na Linha de Frente
Hilário Camargo é a 21ª vítima da Covid-19
Internado no hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi desde o dia 14 de dezembro, devido a infecção de coronavírus, Hilário Camargo, 58 anos, morreu nesta madrugada, em consequência do agravamento da Covid-19.
Hilário era servidor da prefeitura e atuava como guarda diurno no PAM – Pronto Atendimento Médico. Era bastante conhecido pela comunidade pela sua atuação. Ele estava na linha de frente da Saúde, pois recebia a todos que buscavam atendimento no PAM, seja devido a suspeita da infecção ou por outros problemas.
A filha Cristiane com muita tristeza pelo ocorrido e ainda sem acreditar na sua morte diz que “todos gostavam dele que era muito trabalhador, querido e atencioso. Deixará muitas saudades”. Ele já estava prestes a se aposentar, depois de mais de 30 anos de exercício da função.
Hilário teve a confirmação da doença no dia 12 de dezembro, logo no dia 14 internou e pelo agravamento foi para UTI e não conseguiu recuperação. Era morador do Bela Vista II e deixa a esposa Ivete Brummelhaus Camargo, os filhos Ivo, Cristiane, Evandro, Patrícia, Igor e Hilário Filho, além de sete netos e dois bisnetos. A cerimônia de despedida e sepultamento serão realizadas 14h30 no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.
Comentários