Leo Gusso diz que esta sexta-feira será de tempo seco para o Vintage
Expectativa é de um evento com temperaturas amenas e sem possibilidade de chuva
Quando se aproxima uma edição do Vintage é comum se ouvir a frase: “Se tem Vintage vem chuva”. A última edição, em novembro do ano passado, o tempo ruim chegou quase no fim da festa e espantou as milhares de pessoas que ocupavam o Centro Histórico. Mas para a edição desta sexta-feira, dia 23/03, a previsão é de tempo seco. Quem comenta sobre esta previsão é o estudioso do tempo, Leo Gusso.
Gusso diz que a medida que a noite avança, vai caindo um pouco a temperatura, mas chuva não. Mas é esta a temperatura que o Sul passou a conviver a partir desta semana com a chegada do Outono, nova estação que iniciou na última terça-feira, dia 20/03, às 13h15min e vai até 21 de junho, 07h07min, quando daí começa o inverno. Conforme Leo Gusso, nesta manhã, por volta de 7h, a temperatura mínima ficou em 10 graus, com sensação térmica menor e que obrigou a todos saíram agasalhados. Mas o final de semana, sim, promete mudança drástica do tempo que inicia com chuva e depois esfria, marcando a primeira onda de frio mais intensa do ano.
A nona edição do Vintage acontece, nesta sexta-feira, dia 23, a partir das 19h no Centro Histórico, Buarque de Macedo. O trânsito será alterado a partir das 7h desta sexta-feira, entre o Bradesco (Avenida Independência) e Loja Bellini (Julio de Castilhos) em todos os seus acessos.
Acompanhe a previsão do Vintage pelo Léo Gusso em escute a notícia.
Comentários