Garibaldi poderá ter condomínio fechado ao lado do Ginásio Municipal de Esportes
Mudança do Plano Diretor está em análise na Câmara
Deu entrada na Câmara de Vereadores, em sessão extraordinária, nesta quarta-feira, 29/11, o projeto de lei 79/2017 que altera artigos da Lei Municipal 1.871 que dispõe sobre o parcelamento do solo e condomínios por unidades autônomas para fins urbanos. E também deu entrada o projeto de Lei complementar 02 alterando tabela do Plano Diretor.
Após a leitura destes projetos, a comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico decidiu por realizar Audiência Pública, nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, às 16 horas, para debater estas alterações, antes dos projetos serem encaminhado para votação.
Estas modificações propostas nos projetos foram debatidas em audiência pública realizada no dia 6 de novembro, no Centro de Convivência de Idosos Giuseppe Garibaldi e aprovadas pelos participantes. Entre as alterações está a implantação de condomínio fechado, em terreno de 7 mil metros quadrados, ao lado do complexo do Ginásio Municipal de Esportes para a construção de residências. Esse condomínio ficará separado da área do complexo esportivo. Para melhor localização trata-se da antiga área dos irmãos maristas e que foi de intensa discussão com os moradores do Loteamento Peterlongo na proposta inicial de construção de prédios.
Comentários