Moradores entram na justiça com pedido de embargo das obras do Loteamento do Esqui
Solicitação foi feita devido a uma série de alagamentos após o início das obras
Moradores do bairro Ferroviário entraram na justiça com um pedido de embargo das obras do futuro Loteamento do Esqui. Após a realização da terraplenagem no empreendimento imobiliário, moradores do bairro, especialmente aqueles estabelecidos na parte mais baixa, região do salão comunitário, ruas Assis Brasil e General Neto, começaram a ter prejuízos com alagamentos em dias de chuva.
Uma das residências, inclusive, está com a estrutura da casa em risco, apresentando rachaduras nas paredes e calçada depois dos constantes alagamentos. Foi solicitado uma solução à prefeitura que melhorou a abertura da boca de lobo, mas que não resolveu o problema. Novos contatos foram feitos, sem retorno.
Segundo o advogado Aloísio Denardin que entrou com pedido de embargo da obra na justiça, atendendo pedido de seu cliente, é solicitado que a empresa Lex Empreendimentos faça uma obra de drenagem nesta região para solucionar o problema de alagamentos e que as famílias atingidas sejam indenizadas dos prejuízos que tiveram com as últimas enxurradas.
No empreendimento do antigo Esqui estão previstas obras de pavimentação das ruas e os moradores temem que os alagamentos sejam ainda piores com o asfalto.
Ouça a entrevista completa com o advogado que representa os moradores clicando no link "Escute a notícia".
Comentários