Santa Clara inaugura nova filial de Supermercado em Carlos Barbosa
Agora no bairro Ponte Seca
A Cooperativa Santa Clara inaugurou uma nova filial de Supermercado para os moradores de Carlos Barbosa. A unidade abriu as suas portas na manhã desta terça-feira, 18 de setembro, no bairro Ponte Seca.
No Supermercado Santa Clara – Ponte Seca, os consumidores encontram uma linha variada de produtos alimentícios, higiene, limpeza, além de padaria, açougue, fruteira e bazar. Os itens estão dispostos em uma área de 505 metros quadrados com estacionamento coberto, localizada na Rua Itália, nº 149.
O diretor Administrativo e Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, explica que a loja conta com um atendimento diferenciado e qualificado, além de todos os benefícios dos cartões Santa Clara Associado, Funcionário e Cliente Especial. “A abertura da nova unidade estava prevista no planejamento estratégico, onde a Cooperativa fica ainda mais próxima dos consumidores e de seus associados”, comentou.
Com a abertura desta unidade, a Cooperativa passa a contar com 11 Supermercados.
O Supermercado Santa Clara – Ponte Seca conta com promoções especiais até o dia 30 de setembro e brindes para os primeiros 500 clientes. O horário de atendimento é de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h e das 13h30min às 19h30min, e aos domingos, das 8h às 11h30min.
Sobre a Santa Clara
Em 2018, a Santa Clara completou seus 106 anos de história, o que a faz a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. A sua sede está localizada no município de Carlos Barbosa e está presente, através de seus 5.550 associados, em mais de 125 municípios gaúchos, atuando nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 24 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 340 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.
Acompanhe a entrevista com o gerente de Varejo da Santa Clara, Clovis Dalcin e o presidente da Cooperativa Rogério Sauthier
Comentários