Buraco provoca queda de mãe e bebê de três meses no bairro Champagne
Estrutura tem cerca de um metro de profundidade
Foto: João Paulo Deluca
Uma mãe e seu bebê de três meses de idade ficaram feridos ao caírem no buraco de um tubo instalado pela Corsan há cerca de seis meses. O acidente ocorreu por volta das 8h desta terça-feira, 17/05, na esquina das ruas Vicente Dal Bó e Manoel Peterlongo.
Segundo relatos da própria mulher, ela caminhava com seu filho pela rua quando pisou no buraco, que tem aproximadamente 30 cm de diâmetro e um metro de profundidade. Com a queda, o bebê bateu a nuca no chão e precisou de atendimento no Pronto Atendimento Médico (PAM) com inchaço na cabeça. Ele permaneceu em observação por seis horas e depois foi liberado, mas deverá ser monitorado por pelo menos 72 horas para ficar completamente fora de perigo.
Há meses os comerciantes e moradores das proximidades tem relatado o perigo deste buraco, pois a rua é muito movimentada, inclusive com a passagem constante de estudantes da Escola Dante Grossi. Segundo uma moradora da Vicente Dal Bó, há alguns meses a Corsan, responsável pelo cano, instalou uma tampa, mas como ela não era fixa, rapidamente se perdeu com a passagem dos automóveis sobre ela.
Comentários