Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe prêmio Top of Mind na categoria Espumante

por Denise Furlanetto

Marca da Serra foi eleita a mais lembrada e preferida dos gaúchos na tradicional premiação

Foto: Divulgação

Do trabalho associativo de pequenos produtores rurais, a Cooperativa Vinícola Garibaldi extrai não apenas a matéria-prima que enche de qualidade taças de espumantes, vinhos e sucos, mas também o valor de sua marca. Prova disso são os contínuos reconhecimentos conquistados ao longo de seus quase 100 anos – dessa vez, com um prêmio inédito.

Pela primeira vez, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi eleita a marca mais lembrada e amada na categoria Espumante do prêmio Top of Mind, uma das mais notórias outorgas ligadas à opinião dos consumidores do Rio Grande do Sul. A distinção foi recebida pelo presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló, no dia 11 de abril, durante cerimônia realizada no Teatro CIEE, em Porto Alegre.

A premiação é mais um reconhecimento à evolução do negócio ao longo das últimas décadas, resultado de um esforço centrado em investimentos no campo, na cantina e no enoturismo e amparado fortemente no interesse pelo capital humano. “Todas premiações que conquistamos, das medalhas em concursos internacionais ou nacionais, às outorgas institucionais, são fruto do empenho e dedicação em cada etapa, do vinhedo à mesa. É um trabalho realizado por pessoas engajadas no propósito de fazer bem feito, voltadas a agregar valor a nossos produtos e serviços e munidas de um espírito cooperativo que une 450 famílias e nos conduz para sermos referência na produção de espumantes”, disse Ló.

Em sua 33ª edição, o prêmio Top of Mind, realizado pelo Grupo AMANHÃ, premiou cerca de 100 marcas nas categorias Produtos, Serviços, Comunicação, Corporativo e Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul. Para chegar aos nomes, a Engaje Pesquisas aplicou um questionário online a 1,2 mil consumidores de sete mesorregiões do Estado. Eles precisavam responder, para cada categoria, as marcas que lhe vinham imediatamente à lembrança, de modo espontâneo. A amostra reuniu pessoas de 16 a 75 anos de todas as classes sociais (A/B, C e D/E). Realizado desde 1991, o Top of Mind é uma iniciativa pioneira no Brasil e uma das mais importantes pesquisas de lembrança de marcas a partir da opinião da população do Estado.

Ainda neste mês de abril, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi eleita a marca mais lembrada e preferida dos gaúchos na categoria espumantes no prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais