Cooperativa Santa Clara recebe pela 13ª vez o prêmio ‘Top of Mind’ em Queijos
O objetivo principal do Top of Mind é captar a lembrança espontânea sobre as marcas de empresas, produtos, serviços e comunicação que estão na mente dos gaúchos
Pelo 13º ano consecutivo, a Cooperativa Santa Clara conquistou o prêmio ‘Top of Mind’ como a marca mais lembrada entre os gaúchos na categoria Queijo. O reconhecimento veio através da Revista Amanhã, que foi realizada na terça-feira, 11, em Porto Alegre.
O certificado da 33ª edição do prêmio foi entregue ao presidente da Cooperativa, Gelsi Belmiro Thumns. A Cooperativa segue líder absoluta, posicionando-se com 19,8% na lembrança. Afinal, são 45 tipos de queijos, disponibilizados no mercado em 94 diferentes apresentações.
A liderança da Cooperativa se amplia ainda mais no Interior, com 22,6% da lembrança. Na região metropolitana a Santa Clara foi a citada por 16,1% dos entrevistados.
Abril tem sido um mês gratificante. No dia 3, a Santa Clara recebeu, pela 19ª vez, o prêmio Marcas de Quem Decide, conquistando o 1º lugar em Produtos Lácteos pela 13ª edição. E no dia 10, a Cooperativa completou 111 anos de história.
Conforme o presidente da Santa Clara, Gelsi Belmiro Thums, a premiação chega para confirmar a já consolidada marca Santa Clara no Estado. “É gratificante receber o reconhecimento pelo trabalho e qualidade que tanto nos dedicamos. Agora o momento é de comemorar, mas também de seguir com ainda mais entusiasmo”, destaca.
Pesquisa
O objetivo principal do Top of Mind é captar a lembrança espontânea sobre as marcas de empresas, produtos, serviços e comunicação que estão na mente dos gaúchos. A pesquisa foi aplicada através de um questionário online que contém somente questões abertas: para cada categoria, o entrevistado mencionou a marca ou nome que lhe vinha imediatamente à lembrança. A amostra foi captada através da internet, com base aleatória, extraída do painel de respondentes da Engaje Pesquisas. A base é estratificada de forma proporcional à população do Rio Grande do Sul, com pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 a 75 anos, de todas as classes sociais, conforme o IBGE. A amostra foi de 1.200 entrevistas, garantindo aos resultados um grau de confiança de 95% para erro de até 4%, para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas entre os dias 5 e 26 de janeiro de 2023.
Comentários