Foi um milagre diz mãe de jovem que se acidentou em Boa Vista do Sul
Leandro Bagatini está no quarto do hospital São Pedro
Quem observa o estado em que ficou o Vectra que colidiu contra um ônibus, no início da tarde de domingo, na Rota do Sol, não acredita que o motorista tenha sobrevivido. O carro virou um amontoado de ferros.
“Foi um milagre”, diz Vera, mãe de Leandro Bagatini, 19 anos. Ela diz que reza todos os dias pedindo a proteção de seus filhos e agradece a Deus por seu filho estar vivo e em recuperação, diante da gravidade do acidente,
Leandro recebeu cerca de cem pontos na face e na cabeça, fraturou seis costelas e está se recuperando bem no quarto do hospital São Pedro, recebendo os cuidados e o carinho da mãe.
O rapaz que mora na comunidade de Carolina Alta, Boa Vista do Sul, disse que estava se deslocando ao trabalho no posto de pedágio, quando tudo aconteceu.
O acidente ocorreu na RSC 453, Rota do Sol, em Boa Vista do Sul e envolveu um Vectra placa MYG 8434, de Boa Vista do Sul e o ônibus da empresa Santa Cruz, placa IYN 3432 de Santa Cruz do Sul. O ônibus fazia o sentido Boa Vista do Sul/Teutônia, enquanto o Vectra fazia o sentido contrário, quando ocorreu a colisão.
Comentários