Tramontina concede férias coletivas para 4 mil funcionários de duas unidades fabris em decorrência das chuvas no RS
Retorno dos funcionários do setor produtivo está previsto para o dia 16/5
Em decorrência das chuvas que assolam o Rio Grande do Sul e, em especial, a Serra Gaúcha, a Tramontina concedeu férias coletivas para 4 mil funcionários do setor produtivo de duas de suas unidades fabris localizadas em Carlos Barbosa - Cutelaria (Divisão Triângulo e Starflon) e TEEC -, com retorno previsto para o dia 16/5. Demais colaboradores dos setores administrativos e comerciais seguem operando, com equipes reduzidas e permitindo home office para aqueles que necessitarem.
O diretor José Paulo Medeiros indica que, durante o período, não haverá produção nessas duas unidades. “Apenas manutenções de maquinário serão realizadas durante esses dias”, explica.
As unidades Multi e Eletrik, que também operam na cidade, receberão férias apenas em alguns setores, estes ainda em definição. Medeiros explica que a concessão de férias será priorizada para aqueles funcionários que necessitem de maior deslocamento.
Demais unidades da região Sul (CD Sul, Garibaldi, Farroupilha e Madeiras), seguem operando normalmente, pois não dependem de transporte de localidades afetadas. É o caso do Escritório Central, localizado em Carlos Barbosa, que também seguirá com as operações presenciais, permitindo home office para aqueles que necessitarem.
Comentários