Amanda Locatelli: de uma grave lesão no joelho a profissional do Inter
Baixar ÁudioA jovem, filha do garibaldense Márcio Locatelli, é uma das garotas promovidas ao grupo principal do Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Nesta semana, os fãs de futebol de Garibaldi foram presenteados com duas grandes notícias, envolvendo duas atletas com o sobrenome Locatelli.
A lateral Natane, 27 anos, que estava no São Paulo, foi anunciada como novo reforço do Grêmio. Ela já tem uma carreira de mais de dez anos, juntamente com sua irmã gêmea Chaiane, que atualmente atua no Botafogo. Natane terá pela frente neste ano a disputa do Campeonato Gaúcho e Campeonato Brasileiro.
E no mesmo dia em que Natane era anunciada pelo Grêmio, o Internacional anunciou que quatro meninas de sua categoria de base subiriam ao time principal. E entre estas quatro, está Amanda Locatelli, 17 anos, filha de Márcio Locatelli, morador da comunidade de São Pantaleão.
Em conversa com a reportagem da Rádio Garibaldi, o pai coruja Márcio não escondeu a alegria pela realização do sonho da filha. Ele falou um pouco sobre a trajetória de Amanda no futebol até chegar ao time principal do Inter. Isso também marca uma superação para Amanda, que no ano passado sofreu uma grave lesão no joelho:
Entre as competições que o Inter terá pela frente em 2023, estão o Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro, e a inédita participação na Copa Libertadores da América Feminina.
Ouça a entrevista completa com Márcio clicando no link "Ouvir notícia".
Comentários