Andreolio lança campanha de inclusão
A tendência é cultivar e compartilhar sentimentos bons
A Loja Andreolio nos seus 40 anos de existência está sempre inovando. E neste ano, apresenta sua nova coleção da moda masculina e feminina numa campanha em prol de uma causa social que é a inclusão. Esta campanha foi desenvolvida pela FM Criação e os modelos selecionados são alunos da APAE de Garibaldi.
Conforme o diretor de criação, Roger Werner Berté, a FM Criação realizou um dia de modelo com todos os alunos da escola que desfilaram numa passarela montada no ginásio e participaram de fotografias. Após, quatro alunos foram selecionados pela própria agência para participar de fotos publicitárias que foram realizadas na manhã desta segunda-feira, dia 21 de novembro, em cenário montando na escola.
Esta campanha será divulgada nos jornais, rádios e redes sociais. Berté disse que a alegria deles, dos aplausos no dia do desfile se transformou numa energia contagiante. Completa dizendo que o carinho deles ao agradecer pelo dia de modelo, então, de muita emoção.
O slogan da campanha é “Andreólio: tendência é cultivar e compartilhar sentimentos bons”, que além da inclusão tem o objetivo de evidenciar o espírito de Natal que se aproxima.
Foram selecionados para a campanha os alunos Ezequiel Volpatto, Ana Paula Tasca, Natália Spadini e Daniel Fanti. Eles foram produzidos por Fernanda Borsói que cuidou do cabelo e Diane Potulscki que fez a maquiagem. Natália diz se sentir uma princesa e estava emocionada em participar das fotos.
Comentários