Cadastro e renovação de carteirinhas para utilização do Transporte Escolar deve ser feito a partir de 17 de janeiro
A Secretaria Municipal de Educação estará realizando a partir de 17 de janeiro, o cadastro e a renovação das carteirinhas dos alunos que frequentam as Escolas Municipais e Estaduais e utilizam transporte escolar.
Os alunos que já são usuários do passe escolar (Transporte Urbano Empresa Santo Antônio) deverão fazer a atualização do cadastro e para tanto precisam apresentar:
-Duas cópias do comprovante de matrícula emitido pela escola contendo o nome do aluno, o ano letivo, o turno e o ano que está frequentando.
-Duas cópias do comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água, ITR, IPTU) em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela). Se não tiver comprovante em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela), deverão apresentar declaração de residência, junto com cópia do comprovante de residência, todos atualizados. Não serão aceitos comprovantes em nome de terceiros.
-Carteirinha da empresa Santo Antônio
Documentos necessários para os alunos que já utilizam o transporte das empresas, Kellytur, Realtur, Coronel Pilar e os ônibus do Município (já possuem cadastro perante a Secretaria):
-Uma cópia do comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água, ITR, IPTU) em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela). Se não tiver comprovante em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela), deverão apresentar declaração de residência, junto com cópia do comprovante de residência, todos atualizados. Não serão aceitos comprovantes em nome de terceiros.
-Uma cópia do comprovante de matrícula emitido pela escola contendo o nome do aluno, o ano letivo, o turno e o ano que está frequentando.
ALUNOS QUE NUNCA UTILIZARAM O TRANSPORTE ESCOLAR:
Documentos para os alunos que utilizam o passe escolar através do transporte coletivo urbano (Empresa Santo Antônio):
-CADASTRO DO ESTUDANTE preenchido (retirar na escola ou baixar do site)
-TERMO TRANSPORTE URBANO preenchido (retirar na escola ou baixar no site)
-DECLARAÇÃO URBANA preenchida (retirar na escola ou baixar no site)
-Duas cópias do CPF
-Duas cópias do RG ou Certidão de Nascimento
-Duas cópias do comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água, ITR, IPTU) em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela). Se não tiver comprovante em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela), deverão apresentar declaração de residência, junto com cópia do comprovante de residência, todos atualizados. Não serão aceitos comprovantes em nome de terceiros.
-Duas cópias do comprovante de matrícula emitido pela escola contendo o nome do aluno, o ano letivo, o turno e o ano que está frequentando.
Documentos necessários para os alunos que utilizam o transporte das empresas, Kellytur, Realtur, Coronel Pilar e os ônibus do Município:
-CADASTRO DO ESTUDANTE preenchido (retirar na escola ou baixar do site)
-TERMO DE COMPROMISSO preenchido (retirar na escola ou baixar no Site)
-TERMO DE ACOLHIMENTO preenchido somente quando não for um familiar que vai acompanhar o embarque e desembarque do aluno (retirar na escola ou baixar no site)
-Duas Fotos 3x4 do aluno
-Uma cópia do CPF
-Uma cópia do RG ou Certidão de Nascimento
-Uma cópia do comprovante de endereço atualizado (conta de luz, água, ITR, IPTU) em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela). Se não tiver comprovante em nome dos pais e/ou responsáveis (com documento de tutela), deverão apresentar declaração de residência, junto com cópia do comprovante de residência, todos atualizados. Não serão aceitos comprovantes em nome de terceiros.
-Uma cópia do comprovante de matrícula emitido pela escola contendo o nome do aluno, o ano letivo, o turno e o ano que está frequentando.
Confira o cronograma de renovação e novos cadastros para o uso do transporte no ano de 2022
Escola |
Data |
Horário |
EMEF Attílio Tosin |
17/01/2022 |
8h15min - 11h |
EMEF Barão do Rio Branco |
17/01/2022 |
13h45min – 16h30min |
EMEF Nossa Senhora da Glória |
18/01/2022 |
8h15min - 11h 13h45min – 16h30min |
EMEF Pedro Cattani |
19/01/2022 |
8h15min - 11h 13h45min – 16h30min |
EMEF Visconde de Cairu |
20/01/2022 |
8h15min - 11h 13h45min – 16h30min |
EEEF São Marcos |
21/01/2022 |
8h15min - 11h 13h45min – 16h30min |
EEEF Ângelo Beal |
24/01/2022 |
8h15min - 11h 13h45min – 16h30min |
EEEF Armando Peterlongo |
25/01/2022 |
8h15min - 11h 13h45min – 16h30min |
EEEF Heitor Mazzini |
26/01/2022 |
8h15min - 11h e 13h45min – 16h30min |
EEEF Santa Mônica |
01/02/2022 |
8h15min - 11h e 13h45min – 16h30min |
EEEM Dante Grossi |
02/02/2022 |
8h15min - 11h e 13h45min – 16h30min |
EEEF Santo Antônio |
03/02/2022 |
8h15min - 11h e 13h45min – 16h30min |
EEEF Carlos Gomes |
04/02/2022 |
8h15min - 11h e 13h45min – 16h30min |
APAE |
07/02/2022 |
8h15min - 11h |
IEE Profº Irmã Teofânia |
07/02/2022 08/02/2022 09/02/2022 |
8h15min - 11h e 13h45min – 16h30min |
Qualquer dúvida, entrar em contato com o setor de transporte escolar pelo fone: (54)3462-8278
Comentários