Colaboradores motivados participam das metas da empresa
Estratégias de endomarketing e comunicação interna auxiliam neste trabalho
A comunicação interna e o endomarketing estão entre as mais importantes áreas aliadas dos negócios, pois melhora o clima organizacional e a integração entre os colaboradores. Com o engajamento dos funcionários com objetivos, estratégias e cultura das empresas, todos na empresa buscam saber como trabalhar de forma que as estratégias sejam atendidas e melhoradas.
Ciente da importância destas áreas para facilitar a comunicação nas organizações, a FISUL lança o Curso Endomarketing e Comunicação Interna, que visa a capacitar os participantes no planejamento e na execução de programas de endomarketing, compreendendo teoria e prática.
Este curso será ministrado pela professora Flávia Camargo Bernardi, que tem mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, é Mestre em Administração (UCS), tem Pós-MBA em Inteligência Empresarial (FGV), MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Gestão de Pessoas (FGV) e é Especialista em Estratégias de Marketing (UCS). Inscrições abertas na Fisul.
A diretora da Fisul Marlene Helena Nichel fala deste curso e do Curso de Extensão de Técnicas Avançadas em Comunicação e Argumentação em escute a notícia
Comentários