Concurso fotográfico da Rota dos Espumantes divulga premiados
Os fotógrafos, amadores ou profissionais, tinham como desafio captar a essência e o encantamento da Rota
Foto: Alexandra Ungaratto
Na tarde desta quinta-feira, 03/12, no Saguão da Prefeitura de Garibaldi, foi divulgada a premiação do concurso fotográfico “Rota dos Espumantes”. Os fotógrafos, amadores ou profissionais, tinham como desafio captar a essência e o encantamento da Rota, com suas vinícolas, cantinas e memórias únicas. A imagem vencedora, intitulada “Rosas e Vinhas”, é de autoria de Sandro Tavares.
A fotografia “Um brinde à história”, de Camila Kerber, ficou em 2º lugar e “Simplesmente nobre”, de André Luís Rech, ocupou a 3ª colocação. A menção honrosa ficou com a fotografia “Futuro degustando o passado”, de Carlos André Roani. O júri, que se reuniu na última segunda-feira, 30, foi composto pela designer Rosana Marina, pela secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero, e pelas analistas de marketing Helen Kaipper, da vinícola Peterlongo e Bruna de Souza, da Giordani Turismo.
A organização comunica que os prêmios que ainda não foram retirados estão disponíveis na Secretaria de Turismo e Cultura. O 1º lugar recebe como premiação uma caixa de espumantes da Rota dos Espumantes, com seis unidades, um Passeio de Maria Fumaça, uma hospedagem e um jantar para casal no Castello Benvenutti. Os 2º e 3º lugares foram contemplados com uma caixa de espumantes da Rota dos Espumantes.
Organizada pela Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e pela Associação dos Vinicultores de Garibaldi (Aviga), a ação faz parte do plano estratégico de ações, elaborado pelos associados, com apoio do Sebrae/RS. O concurso também integra a programação “Primavera em Arte”, da Secretaria de Turismo e Cultura de Garibaldi.
Premiação:
1º lugar: Rosas e Vinhas, de Sandro Tavares
2º lugar: Um brinde à história, de Camila Kerber
3º lugar: Simplesmente nobre, de André Luís Rech
Menção honrosa: “Futuro degustando o passado”, de Carlos André Roani.
Comentários