Filho faz um apelo para devolução de HD de note que estava no carro que seu pai se acidentou em Farroupilha
Morreu na madrugada do dia 22 de junho, devido a uma embolia pulmonar, o garibaldense Carlo Gallina. Ele havia sofrido acidente de trânsito, na RSC 453 em Farroupilha, dia 31 de maio, foi encaminhado para o hospital São Carlos, onde permaneceu por duas semanas em UTI e não resistiu.
Carlo estava escrevendo livros. Uma de suas obras “As escolhas” está pronta e ele tinha pretensão de lançar no início do mês de junho, o que não ocorreu, por estar hospitalizado. Ele já tinha encaminhado uma segunda obra e que estava em seu notebook que desapareceu de dentro do carro que estava, quando ocorreu o acidente um Fiat/Mobi.
Para dar continuidade ao sonho do pai, o filho Gian Debiasi Gallina tornou pública esta situação para sensibilizar a quem tenha visto esse equipamento que devolva pelo menos o HD para que não se perca o que o pai já havia escrito e que seria o conteúdo do seu segundo livro.
Os fones de contato são 48 9 9978 6247 ou 54 9 9971 8904. Também a entrega pode ser feita na Rádio Garibaldi.
“As escolhas” - A primeira obra de Gallina é uma trama que envolve dinheiro, política, corrupção, ganância, amizades, segredos, traições. O narrador conta a história de dois garibaldenses que sobem na vida sob circunstâncias que se cruzam desde a adolescência. A ambientação é rica em detalhes, mostrando o que Gallina viveu em Garibaldi. Histórias de bares, festas, locais como bar Joe, Café Luna Park, turmas de futebol, costumes, comportamentos e tantas outras facetas. O filho diz que a família está fazendo o planejamento de lançamento deste livro de mil exemplares.
Comentários