Inaugurado o Banco Ortopédico Miriam de Nadal Milani
Iniciativa do Lions Clube de Garibaldi
Verificando a necessidade de auxiliar as pessoas que precisam de cadeiras de rodas, materiais ortopédicos e produtos de auxílio diante de alguma dificuldade de locomoção, pós-cirurgia, idosos e outros motivos, o Lions Clube de Garibaldi decidiu criar o banco ortopédico.
Este banco tem por objetivo armazenar, em um só lugar, materiais para empréstimo de forma gratuita e foi inaugurado na noite desta segunda-feira, 10/12.
A vice- presidente do Lions Clube, Rosane Mônego Pinto, diz que esse banco está instalado em sala do Centro Médico em frente ao novo prédio do hospital e foi batizado como banco Ortopédico Miriam Milani. O que este banco possui: andadores, botas ortopédicas, tipoias, cadeira de banho, cadeira de rodas e nebulizadores.
A comunidade pode fazer doações permanente através dos integrantes do Lions Clube, pelas redes sociais do Lions ou Leo ou pelo fone 9 99 95 6602.
O prefeito Antônio Cettolin agradeceu por esta iniciativa que muito irá colaborar com quem necessita:
O marido de Miriam que foi homenageada com o nome do banco ortopético, Remi Milani falou do trabalhou de sua esposa e diz que ela deixou muitas saudades. Deixou um legado para ser lembrado por gerações. E respondendo a pergunta do jornalista que disse que ele e sua esposa era um casal bem companheiro, ele disse que sim, que sempre a apoiou em todas as iniciativas, bem como ela também sempre o apoiou.
O filho de Miriam, Rodrigo disse que perder uma mãe não é fácil, mas todo o dia agradece pelo seu exemplo de pessoa e mãe e sente a sua presença no trabalho deixado no Lions e no Leo Clube que está sendo dado continuidade. Disse que sua mãe é exemplo para muitas pessoas.
Clique ao lado em "Escute a notícia" e acompanhe as manifestações.
Comentários