A hora é de fazer o Recadastro Vitícola 2019
Baixar ÁudioEm Coronel Pilar o recadastramento será feito na Câmara de Vereadores
Os viticultores de todo o estado do Rio Grande do Sul deverão fazer o Recadastro Vitícola declarando a safra 2018/2019 até o dia 20 de dezembro. Para Garibaldi, Coronel Pilar e Boa Vista do Sul o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar irá auxiliar neste cadastro, nos mesmos moldes de anos anteriores, recebendo os produtores para que apresentem os dados do talão de produtor sobre a uva que comercializou em sua propriedade.
De acordo o presidente do Sindicato, Luciano Rebelatto o cadastro inicia nesta terça-feira, dia 15 de outubro, por Coronel Pilar. Ele orienta que para realizar o recadastro o produtor precisa do CPF válido do proprietário e do responsável pela declaração, bem como o talão de produtor de todas as pessoas que venderam uvas na safra 2018, carteira de associado, soma por tipo de uva e empresa que entregou a produção. Caso o produtor tiver mais do que um cadastro, apresentar as somas separadas por cadastro e por parreiral. Em Coronel Pilar o cadastro será na Câmara de Vereadores das 8h às 11h30min e das 13 às 17h.
São chamados os seguintes produtores rurais de Coronel Pilar:
dia 15- sede de Coronel Pilar
dia 16- Linha São José, Linha Noventa, Linha Alegre e Vale 7 de Setembro;
dia 17- Linha Cruzeiro, Linha São Paulo, Linha Assunção e Nossa Senhora do Carmo
dia 18- Linha Pompéia e Linha São Cristóvão
dia 21- Linha Brasília, Santa Ana e Santa Tecla
dia 22- Linha Santo Antonio e São Valentim
dia 23- Linha São Bartolomeu
dia 24- Linha São Jorge e Linha Manoel Maria de Carvalho
dia 25- para ajustes e pendências
A partir do dia 25 será informado o cronograma de visitas para produtores de Garibaldi que deverão comparecer na sede do Sindicato. Em Boa Vista do Sul, os produtores deverão ir até a sede do Sindicato Rural.
Acompanhe a palavra do presidente do Sindicato
Comentários