Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil prende autor de homicídio qualificado

Baixar Áudio por Fábia Schüler

Crime teria motivação de vingança entre desafetos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Vacaria prendeu nesta terça-feira, 30/04, Juliano, de 19 anos, autor de um homicídio qualificado. O crime ocorreu no dia 21 de março, por volta de 22h, quando pelo menos três indivíduos adultos e um adolescente, tripulando um Gol, se dirigiram à Rua Augusto Terra, 168, Bairro Imperial e desferiram diversos disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam em uma casa.

No local havia mais de dez pessoas, entre adultos e crianças. Endrio Ferreira Antunes, 18 anos de idade, foi atingido com um tiro no abdômen e morreu na hora. Já André Candeia Antunes, de 45 anos (pai da vítima) foi levado ao hospital e submetido a cirurgia.

Além do atirador que desceu do Gol atirando, outro tripulante do veículo atirava de dentro do carro, sendo desferidos mais de dez tiros em direção às vítimas.

Em vista da gravidade dos fatos, policiais civis integrantes da seção de investigação da DP Vacaria deram início imediato às buscas por provas.

Foram arrecadadas provas robustas da participação de IGOR, 36 anos de idade (homem que desce atirando nas vítimas), LUIZ FERNANDO , 29 anos de idade, e JULIANO, 19 anos de idade, no crime.

Como se pode ver das filmagens arrecadadas no local do crime, IGOR desce do automóvel, de arma em punho, atirando contra as vítimas, sendo que vai até o veículo GM/Vectra, que está estacionado em frente à casa, e executa a vítima ENDRIO com um tiro na cabeça.


O preso é JULIANO, de apelido GORDINHO, nascido em 17/12/1999, natural de VACARIA.

Ainda foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de JULIANO e de IGOR, não se encontrando as armas do crime.

IGOR, autor principal dos crimes e indivíduo que executou a vítima ENDRIO com um tiro na cabeça foi procurado, mas não foi encontrado, estando foragido. Além do presente crime, IGOR tem antecedentes policiais por crimes de furto qualificado (quatro vezes), formação de quadrilha, receptação dolosa (duas vezes), adulteração de sinal de veículo, homicídio tentado (três vezes), roubo majorado (duas vezes), lesões corporais, ameaça, disparo de arma de fogo, tráfico de drogas (duas vezes) e crimes de trânsito (três vezes).

Os indiciados irão responder por crimes de homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado, devendo ser levados ao tribunal do Júri nos próximos meses.

Os adolescentes envolvidos respondem a procedimento de apuração de ato infracional perante a DPCA Vacaria.
 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais