Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Motorista de camionete envolvida em acidente na BR-285 será indiciado por duplo homicídio culposo

por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

Nos próximos dias, a Polícia Civil deve concluir o inquérito que apura o acidente registrado no dia 25 de Novembro, às 14h30min, na BR 285, no trecho que liga Vacaria a Bom Jesus.

Na ocasião, o condutor da camionete F-250, Silvio César Spítzer perdeu o controle, trafegou no acostamento por cerca de 140 metros, quebrou uma placa de trânsito, que estilhaçou o para-brisa, retornou à pista e atingiu a camionete GM Duster, que vinha em sentido contrário.

O acidente resultou em duas mortes. Maria Eduarda, de 12 anos, morreu no local. Já o avó dela, Pedro Borges do Rosário, de 71 anos, foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não resistiu e acabou falecendo dois dias depois.

Segundo informações do delegado regional de polícia, Carlos Alberto Defaveri, o motorista que ocasionou o acidente não estava sob efeito de álcool. Ele será indiciado por duplo homicídio culposo de trânsito.

Para conclusão do inquérito serão realizadas perícias complementares nos sobreviventes da Duster e anexados os laudos das perícias dos veículos. O documento já possui cerca de duzentas páginas e conta com 31 depoimentos. O delegado informou com exclusividade à Tua Rádio Fátima que a camionete F-250, que ocasionou o acidente tinha diversas características adulteradas, inclusive com a colocação de um guincho na parte frontal do veículo e suspensão elevada.

Algumas pessoas ainda serão chamadas para depor na delegacia, entre estas, várias realizaram postagens em redes sociais expondo fatos inverídicos sobre o acidente, sendo que nem se quer estiveram no local ou presenciaram o fato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais