Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Suspeito de ter colocado fogo no corpo de grávida foi encaminhado novamente ao presídio de Vacaria

por Rafael Vargas

Vítima segue internada no HPS em Porto Alegre

Segurança
Foto: Tua Rádio Fátima

Por solicitação do Ministério Publico de Vacaria, a Juíza Anelise Varaschin Mariano da Rocha determinou neste sábado, 11/11, a prisão preventiva de do rapaz de 31 anos, suspeito de ter jogado álcool e colocado fogo no corpo da companheira Marinês Carvalho Dunke, 36 anos. O fato ocorreu as 5h20min da madrugada da última quarta-feira, 08/11, no bairro Petrópolis.

Ele foi preso no sábado às 22h dentro do plantão da Delegacia de Polícia quando foi solicitado pelos policiais que comparecesse na delegacia para tratar assunto de interesse dele. Imediatamente o rapaz foi encaminhado ao Presídio de Vacaria.

Marinês Carvalho Dunke estava grávida de oito meses e teve queimaduras de primeiro e segundo grau. Ela foi submetida a uma cesariana de urgência ainda na quarta-feira onde nasceu um menino pesando 2.760kg que continua internado no berçário do Hospital Nossa Senhora da Oliveira. A criança passa bem. A mulher foi transferida na quinta-feira, 09/11, para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre onde continua inspirando cuidados. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais