Policiais que atenderam tragédia em Vacaria passam por exames e terão acompanhamento psicológico
O fato ocorreu no bairro Vitória em Vacaria
O chocante caso em que quatro pessoas da mesma família vieram a óbito e outras três estão internadas em estado grave, segue repercutindo nesta segunda-feira, 11/03, em todo o país. O fato ocorreu no Bairro Vitória em Vacaria.
Conforme o delegado Anderson Silveira de Lima, a Polícia Civil trabalha até o momento com a hipótese de morte acidental pelo uso de um gerador de energia no interior da residência. É aguardado o laudo da perícia para confirmar a causa das mortes.
O Sargento Gin, da Brigada Militar faz parte da primeira guarnição da Brigada Militar que chegou ao local e inclusive tomou a decisão de levar imediatamente para o hospital as pessoas que ainda tinham sinais vitais. Ele relata a tragédia e fala que eles estavam espumando pela boca, possivelmente já em função da intoxicação.
O comandante do CRPO Nordeste, Coronel Luis Fermando Becker, parabeniza os oficiais que atuaram nesta e nas demais ocorrências do final de semana. Ele confirma que os policiais foram encaminhados para exames e medicação após ingressarem na casa na intenção de salvar as vidas que ali ainda existiam. Eles também terão acompanhamento psicológico nos próximos meses.
Duas crianças e o homem de 31 anos seguem internados em grave.
Comentários