Uma vida dedicada a atender os colaboradores do HNSO
Atividades são desenvolvidas em etapas
Foto: Divulgação
Era dezembro de 1973 Iris Vicenzi Longhi chegava em Vacaria para cursar Técnico em Contabilidade e também buscar um emprego. Nascida em Campestre da Serra tinha ido estudar em Ipê. Ao chegar em Vacaria foi informada que havia uma vaga na recepção do Hospital Nossa Senhora de Oliveira. Foi contratada e logo foi transferida para o setor que faz as estatísticas. Como havia naquela época fluxo bem menor de atendimentos o trabalho era pouco para dois turnos. Foi então que Iris pela tarde começou a trabalhar também no departamento de pessoal. E ali começava uma trajetória de 40 anos neste setor no HNSO.
Atualmente são 28 funções que envolvem 376 colaboradores. Isis destaca que se sente realizada e feliz com o que faz. Para ela um aspecto importante neste período foi agir com ética, transparência, coerência, respeitando a individualidade das pessoas.
Está sendo implantado no HNS uma novo programa de desenvolvimento de pessoas. O chefe do setor de Recursos Humanos Paulo Munzi observa que este programa chamado de H Credita está focado no ser humano como pessoa e profissional. Entre os aspectos que são levados em conta está a harmonia, comprometimento, responsabilidade, espiritualidade, desafios, integridade, trabalho e aconselhamento. Paulo Munzi destaca que o programa será implantado por etapas através de treinamentos por setores.
Comentários