Secretaria de Saúde nega que médico deixará UBS do bairro Cohab
O Dr. Glenio já está na UBS a mais de 8 anos
Os moradores dos bairros Municipal, Cohab, Santa Cruz e parte do Vitória estão se mobilizando para que não aconteça a saída do médico clinico geral, Dr. Glenio Andrade da Silva, que está há mais de 8 anos na unidade básica do bairro Cohab.
Segundo relatos, além dele prestar um bom trabalho, já criou vínculo com a comunidade, conhecendo a situação de saúde da grande maioria dos moradores, como destaca a presidente da associação de moradores do bairro Municipal, Maria do Socorro.
O secretário adjunto de Saúde, Leandro Borges de Lima, garante que o Dr. Glenio não vai sair, porem terá uma redução no número de atendimentos diários.
Os moradores também cobraram a volta da entrega da medicação nas unidades básicas, devidas as dificuldades de locomoção de alguns para ir ate a farmácia do Centro Medico Municipal. O secretário Leandro garantiu que nos próximos meses haverá uma solução para amenizar o problema para que voltem a serem entregues os medicamentos a quem reside nos bairros mais distantes do centro.
Comentários