Projeto de Lei que regulamenta transporte por aplicativo não será votado em sessão extraordinária
A mesa diretora da Câmara de Vereadores solicitou ao Prefeito a retirada deste projeto da pauta da sessão extraordinária
Foto: Divulgação
A Administração Municipal enviou à Câmara de Vereadores na última sexta-feira, 24/01, projeto de lei que regulamenta o transporte por aplicativo no município de Vacaria. O projeto determina que as empresas voltadas ao transporte deverão apresentar documentação ao Departamento de Trânsito e também os condutores terão que apresentar documentação requerida pela Lei para que possam receberem as autorizações para operar o transporte no município.
Segundo o vereador André Rokoski, o Projeto Executivo que regulamenta o transporte por aplicativo no município de Vacaria foi analisado pela mesa diretora da Câmara de Vereadores e solicitado ao Prefeito a retirada deste projeto da pauta da sessão extraordinária que acontece nesta terça-feira, dia 28/01. O vereador Andrezinho destaca alguns pontos de regulamentação que mais preocuparam a mesa diretora, como por exemplo o prazo de adequação aos motoristas.
A solicitação de retirada do projeto de lei que regulamenta o transporte por aplicativo no município de Vacaria, foi aceita pelo prefeito Amadeu Boeira. A sessão extraordinária acontece nesta terça-feira, dia 28/01, às 16 horas e tem em pauta a votação de outros 5 projetos.
Comentários