Secretário de Obras afirma que está sendo agilizada a operação tapa buracos
E enaltece que buracos abertos pela Corsan devem ser fechados pela própria companhia
O secretário municipal de obras esteve nos estúdios da Tua Rádio Fátima nesta terça-feira, 26/12, participando do programa Temática, onde fez uma avaliação deste primeiro ano frente a pasta na gestão de Amadeu Boeira (PSDB). Para Antônio Almeida, apesar das dificuldades encontradas, como o grande número de maquinários em situações precárias, o ano foi positivo para a secretaria de obras.
O secretário Antônio Almeida confirma o grande número de reclamações da população sobre os buracos existente em algumas vias do município mas enaltece que nos casos que existe a necessidade de recolocação de calçamento, o trabalho não pode ser feito em um período menor do que 15 dias. Almeida justifica que este é o tempo mínimo necessário para que aconteça a compactação do solo, evitando que novos problemas sejam ocasionados.
Durante a entrevista, Antônio Almeida afirmou que os buracos abertos para obras realizadas pela Companhia Rio Grandense de Saneamento (Corsan) devem ser fechados pela própria empresa. O secretário destacou, ainda, que medidas estão sendo cobradas para que a Corsan resolva os problemas.
Comentários