Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Vereadores encaminham às comissões denúncias de irregularidades que teriam ocorrido na atual administração

Baixar Áudio por Rafael Vargas

Documento conta com oito pontos que deverão ser analisados em 60 dias

Osvaldo Grigolo Junior (PSB) preside a comissão de constituição e justiça
Foto: Arquivo/Tua Rádio Fátima

A Comissão de Constituição e Justiça encaminhou para a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Vacaria denúncias de possíveis irregularidades que teriam acontecido na atual administração municipal. O documento que solicita investigação por parte das comissões permanentes do Legislativo conta com oito pontos. A comissão solicita que se acolhidas as demandas o relatório final seja emitido em até 60 dias afim de ser encaminhado a órgãos como Ministério Público, Tribunal de Contas e Polícia Civil.

O presidente da comissão afirma a inviabilidade da abertura de uma CPI com mais de um tema. Vereador Osvaldo Grigolo Junior destaca que a decisão da investigação foi baseada a partir do número elevado de denúncias por parte da comunidade.

O documento encaminhado para a mesa diretora conta ainda com pedido de verificação sobre os processos licitatórios para aquisição de horas-máquina e a utilização indevida do maquinário em propriedades privadas. Denúncias sobre a realização e custos de possíveis campeonatos fantasmas pela secretaria de cultura, esporte e lazer e a destino dado às madeiras provenientes do corte de árvores em praças também são pontos apresentados no documento.

Fazem parte da comissão de constituição e justiça os vereadores Osvaldo Grigolo Junior, André Rokoski e Marcos Lima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais