Prefeito de Monte Alegre deixa partido e exonera secretários
Baixar ÁudioHildebrando de Almeida que deseja ser candidato a reeleição alega que não encontrava apoio do presidente do partido
Foto: Arquivo
O prefeito de Monte Alegre dos Campos Hildebrando Almeida se desfiliou do partido Progressistas e exonerou os dois secretários ligados a sigla e ainda o procurador jurídico do município. De acordo com o prefeito essa decisão se deve a incompatibilidade de ideias com o presidente do partido Onilton Capelini. Hildebrando que deseja ser candidato a reeleição alega que não encontrava apoio do dirigente.
O prefeito diz que está analisando os convites que recebeu e nos próximos dias deverá decidir qual será o seu novo partido. Hildebrando exonerou os secretários de Saúde e Educação e o procurador jurídico. A nova secretária de educação é Simone Gobetti de Almeida. Os demais cargos ainda não tem novos nomes definidos.
O presidente do Progressistas de Monte Alegre Onilton Capelini nega que tenha intenção de também ser candidato a prefeito. Afirma que está surpreso com a decisão pois, segundo ele, teve até então um diáologo com o prefeito levando principalmente as reivindicações dos filiados. Capelini ressalta que o prefeito se mostarva intransigente quanto as críticas e nunca esteve alinhado com o partido.
Comentários