Vereador Maurão Schuler ainda não foi comunicado oficialmente sobre exclusão do PSB
O legislador aguarda o fato ser concretizado para estudar os convites que já recebeu de novos partidos
O vereador Maurão Schuler soube através das redes sociais que o partido dele, o PSB, vai lhe expulsar da sigla. A decisão foi tomada pelo diretório estadual a partir do momento em que o legislador apoiou outro candidato à presidência que não era o mesmo da coligação nacional do partido.
Nesta terça-feira, 22/11, Maurão foi o entrevistado do programa Temática na Tua Rádio Fátima para expor os fatos decorrentes deste acontecimento. Ele afirmou ainda não ter recebido o comunicado oficial da sigla e, que estava viajando no dia em que soube da notícia via WhatsApp e Facebook. De qualquer forma, ele avalia que já buscaria novos ares para uma próxima eleição. Para Maurão, o fato dos principais candidatos do PSB a governo do estado e ao senado, Beto Albuquerque e Alceu Ferronato, terem desistido do pleito, já demonstra a desorganização interna da sigla.
Agora, Maurão aguarda a oficialização da exclusão do partido para iniciar conversas com outras siglas. Ele afirma já ter sido procurado por pelo menos quatro outros partidos políticos. Independente disso, ele afirma que segue sendo oposição ao atual governo municipal em Vacaria, nos projetos que julga serem contra a comunidade local.
Comentários