Ex prefeito rebate as críticas que não havia controle nas horas-extras
Elói diz que é contra a adoção do turno único
Foto: RD Fátima
Depois de oito meses de deixar o governo municipal o ex-prefeito Elói Poltronieri (PT) rompeu o silêncio e reagiu às críticas que vem recebendo da atual administração. Durante entrevista ao Temática observou que enfrentou uma crise forte em 2009 quando estava no primeiro ano de mandato e não reduziu os serviços a população. Reforçou que entregou o mandato com quase R$ 19 milhões em caixa para a atual gestão, sendo que R$7 milhões de recursos livres. Se posiciona contrário a adoção do turno único e nega que tenha ocorrido descontrole na realização de horas-extras principalmente na Guarda Municipal quando era o prefeito do município.
Elói também se manifestou contra a possibilidade de fechamento de um turno na escola João Becker na Fazenda da Estrela. Acrescenta que a população deverá ser ouvida no que se refere as obras a serem feitas no parque do antigo aeroporto. Elói comenta que algumas críticas feitas ao seu governo não procedem. Admite que financiou obras como as de calçamento mas que isso é normal dentro da gestão pública.
Elói admite que é preciso melhora a comunicação interna dentro do partido no município e assim também assessorar os vereadores da sigla que estão no primeiro mandato.
Comentários