Presidente do PSB rebate as declarações do vereador Osvaldo Grigolo
Alessandro destaca que sugeriu o comunicado do afastamento das atividades partidárias por parte do vereador
Foto: RD Fátima
O presidente do PSB rebateu nesta terça-feira,07/01, as declarações do vereador Osvaldo Grigolo que foram dadas no Temática ao argumentar os motivos do pedido de afastamento das atividades partidárias da sigla. O presidente Alessandro Dalla Santa Andrade afirmou que lamenta o fato do vereador ter adotado essa postura. Acrescentou que havia nele uma expectativa positiva de renovação das lideranças do partido. O presidente afirmou que não existem grupos dentro do partido que definem as ações da sigla.
Alessandro destacou que as queixas referentes a conduta do partido desde o início do mandato nunca teriam sido comunicadas a direção do partido e que as demais declarações do vereador tem relação com o cenário pré campanha eleitoral. Disse que o vereador informou que não gostaria mais de concorrer a reeleição para vereador. O diretório do PSB definiu quais seriam as linhas de ação visando as próximas eleições inclusive quais partidos seriam possíveis de se estabelecer coligações e que o vereador concordou mas depois mudou de postura.
Sobre a eleição da mesa diretora do primeiro ano de mandato da Câmara de Vereadores, Alessandro disse que o PT e PTB convenceram o PSB abrir mão do comando da casa para assumir então a recém criada liderança de oposição.
Alessandro relatou que não teve apoio do vereador Osvaldo Grigolo quando reassumiu o Corede Campos de Cima da Serra embora tivesse dado apoio quando o convidou para ser assessor no Legislativo. Ainda observa que sugeriu para que o vereador comunicasse o afastamento dele das atividades partidárias. A entrevista completa está no Podcast
Comentários