Prefeitos fazem cálculos para fechar o ano com as contas em dia
Esmeralda, Ausentes e Campestre estão com as finanças em dia afirmam os prefeitos
Foto: Arquivo
Faltam pouco menos de 60 dias para acabar o ano e os prefeitos aumentam os cálculos para tentar encerrar o período com as contas em dia. A grande maioria passa por dificuldades mesmo com os cortes feitos nos últimos meses. Vale lembrar que esse é o primeiro ano das novas gestões que foram eleitas em outubro do ano passado. Aqui na região pelo menos três municípios os prefeitos dizem que estão com a situação financeira sob controle. Em Esmeralda o prefeito Ailton de Sá Rosa (PMDB) destaca que as metas estão sendo cumpridas com superávit.
Em São José dos Ausentes o prefeito Ernesto Boeira (PT) avalia que o desempenho desse primeiro ano foi satisfatório. Havia um déficit de quase R$ 500 mil e que segundo ele já foram pagos. Já foi possível adquirir sete veículos novos para o município.
O prefeito de Campestre da Serra Moacir Zanotto (PP) comenta que encontro dificuldades para cumprir o orçamento desse ano mas que as contas estão em dia. Promete que para o ano que vem irá realizar as obras de colocação de asfalto em alguns trechos do interior. A licitação deverá ocorrer já em janeiro. A primeira comunidade a ser beneficiada será a Serra do Meio.
Comentários