Prefeito critica atuação do vereador que era líder do governo no Legislativo
Amadeu rebateu as crítica que vai adquirir um veículo para o gabinete
Foto: RD Fátima
O prefeito Amadeu Boeira (PSDB) disse que ainda não definiu quem deverá ser o novo líder do governo no Legislativo. O vereador André Rokoski (PMDB) desde sexta-feira não é mais o responsável por fazer a defesa dos projetos do Executivo na casa. . O desentendimento ocorreu no projeto que estabelece o Código Tributário. O Executivo queria que fosse votado ainda esse ano. Na sessão desta segunda houve uma tentativa de ser colocado em pauta mas foi derrubado o requerimento. Amadeu afirmou que o vereador Andrezinho queria estar dos dois lados.
O vereador afirma que esta é uma opinião do prefeito e que, segundo ele,é equivocada. Disse que passou o ano inteiro defendendo o governo. Esperava respaldo maior do Executivo no que se refere inclusive a eleição da mesa diretora.
Amadeu também defendeu a compra de uma camionete para o gabinete no valor de R$ 136 mil como maior segurança para quem utilizar o veículo. Acrescentou que vai promover alterações no plano diretor da área do antigo aeroporto. Ainda segundo o prefeito não está definido que o PSD irá integrar o governo e nem que as professoras e funcionários das escolas de educação infantil terão 30 dias de férias.
Comentários