Prioridades de Vacaria para a Consulta Popular do estado já foram escolhidas
Educação teve duas demandas escolhidas
Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira, 30/07, à noite, aconteceu na Câmara de Vereadores a assembleia municipal da Consulta Popular do Governo do Estado. Participaram cerca de 40 pessoas, que definiram as prioridades na área de saúde, educação, agricultura e ciência e tecnologia.
As prioridades são as seguintes: na área da saúde aquisição de novos equipamentos para o hospital Nossa Senhora da Oliveira; na educação compra de novos equipamentos para a escola estadual Padre Éfren e para o curso de eletromecânica da escola técnica Bernardina Rodrigues Padilha; na agricultura compra de calcário para os produtores da agricultura familiar e na área de ciência e tecnologia aquisição de equipamentos para a Fepagro e Uergs.
O coordenador municipal da Consulta Popular, Eduardo Pagot, solicita que toda a comunidade participe da votação das prioridades, que acontece no dia 19 de agosto.
Devido ao número de participantes, foi escolhido apenas um delegado, que será o professor Eliseu Ferreira. As demandas regionais que irão constar na cédula de votação serão definidas na próxima terça-feira, dia 4.
Comentários