Serviços diminuem consideravelmente em relação ao ano passado nos cemitérios de Vacaria
Pintores comentam o pouco número de trabalho em 2015
A procura por serviços de pintura, limpeza ou até mesmo construção diminuiu consideravelmente em relação ao ano passado nos cemitérios de Vacaria. O fato foi constatado na manhã desta quarta-feira, 28/10. Os pintores pedem que quem tem interesse em algum serviço do gênero, deve procurá-los o quanto antes, pois o prazo encerra domingo.
O pintor Gelson fala que a quantidade de serviços caiu bastante. Ele acredita que o mau tempo pode ter atrapalhado, sem contar a crise que afeta o país. Já o pintor Vanderlei fala que possui alguns clientes fixos que não residem em Vacaria, mas a procura realmente está menor em relação a 2015.
O responsável pelos cemitérios Santa Clara e São Francisco, Célio Biazus, confirma a informação. Ele fala que as pessoas não procuraram tanto os serviços no cemitério este ano. Ele diz que o prazo para pinturas foi esticado até o final de semana em função do mau tempo que ocorreu nas últimas semanas. Célio diz que no Santa Clara não existem mais terrenos à venda, apenas no cemitério São Francisco de Assis.
Somente no cemitério Santa Clara estão sepultadas atualmente cerca de 100 mil pessoas e 15 mil no cemitério São Francisco de Assis.
Comentários