Prosseguem investigações para esclarecer crime em que foi morto um adolescente no Bairro Petrópolis
Confira a matéria completa:
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPPGV) dá andamento às investigações para apurar o homicídio do adolescente Guilherme Ferreira Schizzi, de 16 anos, o qual foi encontrado morto, com vestígios de ferimentos de arma branca, à 0h30min da última sexta-feira, na Rua Carlos Záquera, bairro Petrópolis.
Populares acionaram a Guarda Municipal ao verem uma pessoa caída, sendo então constatado que se tratava de homicídio. A Guarda isolou e preservou o local. Polícia Civil, através da equipe volante, e Brigada Militar (setor de inteligência) realizaram diligências.
Conforme o delegado regional Carlos Alberto Defáveri, a equipe volante da Polícia Civil dedicou o trabalho exclusivo em todo o final de semana na apuração do fato, em busca de informações e formalização de provas. O prazo para conclusão da investigação criminal é de 30 dias, mas a Polícia espera concluir antes o procedimento policial. Ainda conforme o delegado, por ora, não serão transmitidas mais informações sobre esse crime, para não prejudicar as investigações.
DPPGV: Delegacia que apura crimes contra vulneráveis. Nestes, estão incluídos crianças, adolescentes, idosos, LGBT, pessoas com especialidade, e apura os Atos Infracionais praticados por adolescentes. Também, crimes contra a mulher, em setor específico.
Informações da Polícia Civil
Comentários