Gerente da Corsan fala sobre denúncias de odor e sobre falta de água em bairros de Vacaria
Ele afirma que análise da água poderá ser feita em cada residência que fizer a solicitação à Corsan.
Foto: Tua Rádio Fátima
A falta de água tem sido uma das reclamações mais frequentes em diferentes bairros de Vacaria. Nos últimos dias centenas de ouvintes da Tua Rádio Fátima entraram em contato com a central de conteúdos relatando o desabastecimento em pontos diversos, principalmente nas áreas mais altas da cidade. Outra reclamação frequente nesta semana foi o odor forte na água, em bairros como Jardim América, Altos da Glória, Km4, Km5 e Seminário. Ouvintes relatam que o líquido está com forte odor de combustível.
Na manhã desta quarta-feira, 14/02, a Tua Rádio Fátima entrevistou o gerente da Corsan de Vacaria para entender o que está acontecendo, tanto em relação o excesso de falta d'água quanto sobre estas denúncias do odor. Alberto Paganella iniciou falando sobre este último caso. Em sua fala destacou que está surpreso sobre estas reclamações, visto que a água distribuída para a cidade sai do mesmo lugar. Ele afirma que análise da água poderá ser feita em cada residência que fizer a solicitação à Corsan.
Questionado sobre a falta de água, Paganella reforçou que o desabastecimento vem acontecendo pelo alto consumo nas residências devido às altas temperaturas. Ele destaca que a situação é algo pontual e que está previsto a solução destas situações com a implantação de novos reservatórios em bairros como Km4 e Km5.
Na entrevista Paganella informou que os moradores que desejam fazer a análise da água podem entrar em contato com a Corsan através do WhatsApp 9.9905-5259.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Comentários