MP recomenda que prejudicados por serviços telefônicos encaminhem abaixo assinado
Baixar ÁudioO documento deve conter o nome, identidade, CPF, número de celular e operadora das pessoas prejudicadas pela má qualidade do sinal
Nas últimas semanas, principalmente após a venda da operadora Oi Móvel, reclamações de moradores têm aumentado significativamente em relação à perda na qualidade do sinal telefônico, sobretudo em comunidades do interior. A moradora Mariza Brezolin, de São Manuel em Campestre da Serra, relata que o problema persiste já há vários dias, tendo início após a transferência da operadora.
O morador da fazenda Água Azul do interior de Vacaria, Alionso Nunes, também comenta que o sinal de diversas operadoras não funciona devidamente na área rural, causando prejuízos na comunicação com a cidade.
Em entrevista à Tua Rádio Fátima, o promotor de justiça, Luis Augusto Gonçalves Costa, orientou a comunidade para que se organize na confecção de um abaixo assinado para ser entregue na promotoria. Segundo ele, com o levantamento é possível buscar uma solução para o problema junto aos órgãos reguladores.
O promotor ressalta, ainda, que o documento deve conter o nome, identidade, CPF, número de celular e operadora do assinante.
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