MP pede para proprietários de casas abandonas tomarem providências para coibir uso e tráfico de drogas
Empresa ALL também será notificada
Foto: RD Fátima
O Ministério Público através do Promotor de justiça Luiz Augusto Gonçalves Costa está preocupado com imóveis antigos que estão sendo utilizados para consumo e tráfico de drogas. Foi dado um prazo para três proprietários de casas abandonadas para fechar e limpar o local, caso contrário essas casas serão demolidas. O promotor explica que se chegar a ocorrer a demolição os custos serão repassados aos proprietários e eles tem 20 dias para tomar providências.
Outro local que preocupa o Ministério Público é um prédio que pertence a área da ALL. Segundo o Promotor Luiz Augusto a empresa já foi notificada e se não ocorrer um acordo o prédio também será demolido.
Algumas medidas estão sendo tomadas em locais onde são realizadas festas e ainda em bares para coibir a presença de menores sem autorização. Também está sendo feito um levantamento de todas as areas doadas pelo município nos últimos 20 anos para ver se as empresas cumpriram os encargos estabelecidos em lei, caso contrário, será exigida a devolução da área.
Comentários