Servidores Públicos de Vacaria aderem à paralisação estadual
Categorais reivindicam fim do parcelamento dos salários
Foto: Divulgação
Os policiais civis de Vacaria aderiram à paralisação dos servidores estaduais nesta quinta-feira, 04/08, devido ao parcelamento de salários. No município 33 policiais se uniram ao movimento.
Apenas casos mais graves e flagrantes estão sendo atendidos, como informa a diretora do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (Ugeirm), Sônia Moreira. Ela destaca ainda, que a partir desta sexta-feira, até a integralização do pagamento dos salários, os policiais deverão continuar com a paralisação padrão, com apenas alguns atendimentos.
A delegado Anderson Silveira de Lima, líder da categoria na 25ª Região, informa que os delegados também aderiram a paralisação.
De acordo com um levantamento feito pela Rádio Fátima nesta manhã, a situação das escolas estaduais em Vacaria é a seguinte: nesta quinta-feira não haverá aula nas escolas Jardim América, Ione Campos dos Santos e Padre Pacífico. Terão aula parcialmente as escolas Padre Efrem, Nossa Senhora da Oliveira e Bernardina Rodrigues Padilha. E não aderiram ao movimento e terão aula as escolas Vitória Quintela Ly, Irmão Getúlio, Dalva Zanotto de Lemos e professor José Fernandes de Oliveira (Zezinho).
Comentários