Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Real Madrid é campeão amador deste ano em Vacaria

por Aldoir Santos

Equipe venceu o Cavaleiros no tempo normal e na prorrogação

Real Madrid reverteu a desvantagem e fez 4 a 2
Foto: Rd Fátim a

O Real Madrid reverteu as desvantagens que tinha e sagrou campeão do Amador deste após vencer o Cavaleiros no tempo normal e na prorrogação. No primeiro confronto da final o Cavaleiros havia vencido por 1 a 0 e tinha, portanto, a vantagem do empate. O duelo começou com a superioridade do Cavaleiros mais que foi se desfazendo rapidamente. Nos primeiros 15 minutos foram pelo menos duas chances para o Cavas e uma para o Real. Em uma tarde de muito calor e de boa presença de torcedores no estádio Altos da Glória as duas equipes diminuíram um pouco o ritmo após a primeira meia hora de jogo. O primeiro tempo terminou sem gols.

Na segunda etapa o Real Madrid intensificou as ações de ataque pois precisava pelo menos marcar um gol para levar a partida a prorrogação. Aos 15, Naninho cobrou uma falta na área, a defesa do Cavaleiros se atrapalhou e o zagueiro Daniel marcou contra. 1 a 0 Real Madrid. Neste instante começava a se mudar a história da final do campeonato amador desse ano. O Cavaleiros sentiu o golpe mas conseguiu reagir com as entradas de Cesinha e Gioavani. O confronto voltou a ficar equilibrado e o atacante Douglas marcou para Cavaleiros aos 28 minutos. 1 a 1 e o título voltava a ficar com esse resultado com o Cavaleiros. Aos 33, o Real Madrid teve Felipe expulso. Aos 37, goleiro Turela fez duas boas defesas seguidas. Acostumado a reverter resultados o Real Madrid não desistiu e aos 48 chegou ao segundo gol. Tiago cobrou falta a bola desviou enganando o goleiro Turela. 2 a 1 e o Real levava a decisão para a prorrogação de mais 30 minutos.

O Cavaleiros fez várias alterações e viu a estratégia para a decisão ser desmontada ao sofrer o gol aos 48 do segundo tempo e com um jogador a mais. Para piorar a situação o volante Adilson foi expulso aos seis minutos e aos 13 do primeiro tempo da prorrogação o zagueiro Melão cometeu penâlti. Tiago mais uma vez marcou para o Real. 1 a 0. O Cavaleiros que tinha a vantagem do empate marcou em seguida com Sandro Buíta. Mas o Tiago em uma tarde inspirada fez mais um e assim o Real Madrid sagrou-se campeão do amador.

Houve confusão entre os torcedores durante o jogo e no final da partida que provocou a ação da Guarda Municipal e da Brigada Militar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Fátima

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais