Glória vence o Brasil no clássico serrano e é líder do grupo A
Em confronto no Altos da Glória a equipe de Vacaria deslanchou na segunda etapa para conseguir a vitória na Divisão de Acesso.
Como todo clássico o confronto entre Glória e Brasil de Farroupilha foi marcado por tensão e muita disputa. O Leão da Serra começou bem e logo aos 9 min, abriu o placar na primeira jogada de perigo. Após belo lance de Hulk, bola para Bahiano que bateu forte,o goleiro Luiz Felipe falhou e Wilsinho apareceu para marcar seu primeiro gol para o Leão da Serra.
Aos 14, chance do Brasil, após saída errada de Daros, bola no pé de Marco Antônio que tentou do meio de campo e quase marcou um golaço.
Aos 24, belo contra ataque do Glória com Bahiano e Wilsinho e a bola sobrou com Joanderson que chutou, mas a bola foi fraca para a defesa do goleiro do Brasil.
Aos 33, outra boa chance com Joanderson e a bola passou perto do gol em chute de fora da área. Primeiro tempo terminou com o Leão da Serra vencendo por 1 x 0.
A segunda etapa começou com o técnico do Brasil, Luciano Ramos, realizando 4 alterações. As mudanças deram certo, pois aos 7 minutos após saída errada da defesa do time de Vacaria, Luiz Henrique tocou na saída de Gustavo, 1 x 1.
Aos 14, boa chance com Guilherme Farias que chutou e a bola bateu na defesa do Brasil. O Leão da Serra tentava pressionar e o Brasil era perigoso nos contra ataques. Aos 21, bela jogada de Wilsinho e Pires chutou forte, a bola passou muito perto do gol.
Aos poucos o Glória foi melhorando no jogo e o resultado foi o segundo gol. Cobrança de escanteio de Rafael Compri e Waldson subiu para marcar o segundo gol do Leão da Serra. Aos 30, Iago foi expulso no Brasil após falta como último homem. Aos 35, susto para a torcida, após bola cruzada, Sananduva quase empatou. Aos 37, saiu o terceiro gol em belíssima jogada de Bahiano que driblou 3 adversários arrancando do campo de defesa e tocou pra Guilherme Farias marcar.
Com a vitória, o time de Vacaria é líder do grupo A com 10 pontos ao lado do Passo Fundo.
Glória 3 x 1 Brasil
Glória jogou com Gustavo; Rafael Compri, Waldson, Léo Kanu e Rômulo; Vinícius Kiss (Matheus Freire), Daros e Lucas Hulk (Pires); Joanderson (Guilherme Farias), Wilsinho (Pedro Henrique) e Vinícius Bahiano.
Comentários