Glória empata com o Tupi e o técnico Gabriel Dutra segue invicto na Série A2
Leão da Serra buscou o empate no final da partida
Em um jogo com gramado encharcado e muito disputado, o Glória enfrentou o Tupi tendo o tabu de nunca ter vencido em Crissiumal. A primeira chance do jogo foi do Glória aos 11 minutos com China que chutou forte para a defesa de Robinho, após um belo lançamento da defesa. O Tupi respondeu com chute de fora da área de Matheus Paulista que Jorge fez a defesa. Aos 29 minutos, Guti quase marcou um gol olímpico após cobrança de escanteio o goleiro Robinho salvou a equipe da casa. Aos 35 minutos, mais uma chance do Glória com Alexandre em cobrança de falta, Robinho fez a defesa. O primeiro tempo terminou empatado.
Logo no início do 2º tempo, o Tupi teve grande chance de abrir o marcador com Douglas. Na sequencia, o time de Vacaria perdeu Guti que foi expulso após atingir a cabeça do atleta do Tupi. Com um a mais, o Tupi começou a pressionar e achou o gol aos 8 minutos, após cruzamento de Matheus, Denis subiu e cabeceou para abrir o placar. O time de Crissiumal teve grande oportunidade de ampliar com Nathan que chutou por cima do gol na pequena área. Aos 38, boa chance do Glória após cruzamento de Thalis, ninguém apareceu pra empurrar pro gol. Mas no apagar das luzes, aos 47, após lançamento de Adriano Klein a bola sobrou para o zagueiro Wendell que chutou forte de canhota e empatou o jogo. As duas equipes reclamaram muito da arbitragem e o Glória teve 11 jogadores com cartão amarelo, além da expulsão de Guti.
Placar final: Tupi 1 x 1 Glória.
Glória jogou com Jorge; Wendell , Kelvin (Carlinhos) e Fell; Guti, Bruno, Gabriel (Amarildo), Alexandre (Adriano Klein) e Destro; China (Thalis) e Romário (Icardi). Técnico: Gabriel Dutra
O Craque do Jogo/ Restaurante Fratelli eleito pela equipe da Tua Rádio Fátima foi Júnior Fell. No próximo sábado, o Leão da Serra recebe o mesmo Tupi em Vacaria no Altos da Glória.
Comentários